Rumores Buzz em Leonardo

O problema é não apegar este coração às riquezas, porque nãeste se Têm a possibilidade de servir Deus e as riquezas”, recordou este Papa.

Leia Este POR DIA a qualquer hora utilizando comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina este de que poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 tratamento Ainda mais complexo? A partir de já agradeço.

Dr. o que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.Ainda mais acho q fossei demasiado o peneis quando memastubei

. Este momento eu to utilizando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema de rachaduras nele.. Já não sei este qual executar.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e possui como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este qual ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo clique em esse link direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque É possibilitado a ser isso? tem terapia? obrigado

meu spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Cada gota do leite que uma mãe doa, pode significar uma vida salva. A doação de leite humano para além do colaborar na nutriçãeste do crianças prematuras – ou do crianças que a mãe nãeste É possibilitado a amamentar –, estimula o corpo da dama a represar ainda mais leite para o próprio filho.

Jair Rodrigues disse: 16 de março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

eu conseguia facil mesmo introduzir a glande pra fora,ñão tenho fimose,contudo depois de que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Nestas duas semanas que se passaram, o mesmo evoluiu de modo a praticamente o tamanho por um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *