Rumores Buzz em Leonardo

Daniel disse: 5 do fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, porém assim qual eu deixo por usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha Vive amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois de dois dias começou a coçar amplamente depois parou do coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo este que pode ser e qual e o procedimento

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas criar sexo e saio usando uma mulher eu gozo tão rapido que se eu não meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma ESTILO). Outros sintomas sao:

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em o penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. o que devo executar de modo a acaber de vez com esse problema de irritação de que vai e volta.

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porém no começeste nao doía, fui ao médico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porfoim elas voltaram depois em maior quantidade, e a pomada nãeste faz mais efeito.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. não sei se tem haver, mas já percebi que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece com mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo atravessar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Estou utilizando um probleminha quando tenho ereção o penis fica um pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

O qual anônimo devo executar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! A partir de ja Demasiado Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

clara disse: 16 de fevereiro por 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho que saiu na tua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e qual tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de ter voltado esse exatamente caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente mas este caroçeste continua la.este que poderia ser?quero que ele procure um medico contudo ele se nega.demasiado obrigada.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais o pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato com a urina arde. O talvez possa ser isso? Este qual devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *